quinta-feira, janeiro 05, 2017

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)


E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gálatas 6:9)
"E a todos quantos andarem conforme esta norma, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus." (Gálatas 6:16)
"Exorta ao povo aos que estão na terra, para não serem arrogantes e nem confiarem nas suas riquezas, mas coloquem a sua confiança no Deus Vivo", (texto extraído do livro "Divina revelação do céu e do inferno", de Mary Baxter).
O Senhor continua exortando o povo para que não caiam nas armadilhas do diabo, porquanto, ele ilude as pessoas com falsas
promessas, muitas momentâneas, mas a sua finalidade é destruir suas almas.
O diabo perdeu, a cruz o derrotou, isto é, Jesus Cristo, o filho de Deus o derrotou na cruz. 
Naquela cruz feita de madeiro levou a dor e todo o sofrimento de um povo e o mais importante a morte eterna.
Somos livre, sim livres para aceitar a verdade, para aceitar ao Senhor Deus e reconciliar com Ele e assumir a posição de filhos.
"Pois todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus." (Gálatas 3:26)
Satanás e seus demônios são reais e seu império das trevas opera no reino espiritual, na qual atuam no mundo dos homens, trazendo malefícios problemas.  
Eles são os inimigos de Deus que procuram derrotar e destruir os homens e se opõem a Deus e a todas as coisas boas e santas, seduzindo as pessoas ao erro, ao engano.
Com a vitória de Jesus na morte e ressurreição, o diabo foi derrotado, ainda que ele use de todas as suas estratégicas aquele que está em Cristo, tem as "armas de vitórias"para confrontá-lo e vencer-lo
Exitem vários demônios que agem na vida de uma pessoa, como demônio da enfermidade, de sensualidade, da área financeira, do vício, da cegueira espiritual, do suicídio, entre outros  que atuam em diversas áreas, mas Jesus Cristo, venceu o império das trevas.
A palavra de Deus vem se estendido em vários lugares do mundo, destronando os espíritos malignos. Dando vista aos cegos que estão espiritualmente cativos nas mãos do opressor.


Nenhum comentário: