domingo, março 15, 2015

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo (Romanos 10:9)

"Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação, eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2)
Jesus, mostrou-nos o caminho por onde devemos andar,  não desviando nem para direita e nem para esquerda, seguindo com fé e um coração reto temente a Deus.
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vou-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar" (João 14:2)
O Senhor disse que estreita era a porta, e apertado, o
caminho que conduz para a vida, e são poucos que a encontra. Existe vários lugares espalhado pelo mundo que ainda é difícil compartilhar o evangelho, pois ainda existe nações que não aceitam a salvação por meio de Jesus Cristo.
Mas ainda que essas nações tentam interferir fechando as portas da salvação, Deus está interagindo através de seus servos para que em toda a terra o nome de Jesus seja pregado.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)
Sabemos, que a vontade de Deus é que todos se salvem, pois esse foi o plano do Senhor, que através de seu Filho o homem não perecesse, mas alcançasse a vida eterna.
O caminho de Deus nos leva a conhecer a plenitude do Senhor tornando-nos seguidores de Cristo. Por ser estreito o caminho alguns obstáculos existem, mas nada que não possa ser vencido. 
Mas, ainda o  caminho largo tem sido uma opção pra muitos, porém, não existem regras nem temor ao Todo Poderoso. Mas, largo é o caminho onde pessoas tem se perdido, onde laços de morte os assolam,
enfermidades os afligem.
Jesus, nos mostrou o caminho em que devemos andar e enviou sobre nós o Seu Espírito Santo para nos orientar e guiar-nos pelo caminho. Devemos tomar a direção do Senhor e que não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, o que plantamos e não nos desanimamos. Sabendo, portanto, que o Senhor virá e levará um povo santo, na qual Ele tem escolhido pra Si.