sexta-feira, março 27, 2015

E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa (1 Pedro 2:4)

"Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios" (Tessalonicenses 5:6)
Portanto, a hora em que não esperamos, então virá o Filho de Deus para julgar a Terra e por fim a toda maldade que satanás tem feito sobre a humanidade com suas mentiras. Ele enganou o povo e persuadiu em crer num mundo de mentiras.
"Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira"(João 8:44)
Hoje vemos constantemente um grande abismo que envolve o ser humano. São enfermidades que surgem, guerras, conflitos familiar que muitas vezes ocasionam tragédia no próprio lar, incredulidade, falta de amor, e principalmente falta de respeito, ética e moral.
"Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau" (Eclesiastes 12:14)

Quando Deus, anunciou o diluvio a Noé, nem todos creram, assim como nos dias de hoje nem todos tem a mesma visão de que Cristo trará juízo sobre toda humanidade.
Nos tempos de Noé, o povo foi se multiplicando muito sobre a Terra, assim, crescia também a corrupção e perversidade entre eles.
"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente"
(Gênesis 6:5)
A Terra estava “cheia de violência, assim como em nossos dias, vivemos em tempos onde a violência tem aumentado e já não existe temor em Deus.
 Transgridem, porém os estatutos do Senhor, inventam filosofias contrária a bíblia. Querem que acreditamos em seus conceitos, mas ignoram a palavra de Deus achando simplesmente fantasiosa.
Deus trará sim, juízo sobre a toda a Terra, pois, a sua palavra é verdadeira.
"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão" (Marcos 13:31)

O crescimento da apostasia, heresias e o misticismo está crescendo no mundo, essas crenças englobam atitudes espirituais que tem como objetivo realizar a união da alma com a divindade, por diversos meios, como o ascetismo, a devoção, o amor, a contemplação etc. 
Isso, mostra que satanás controla as pessoas que não tem temor ao Senhor, que fogem da verdade buscando outros meios similar de vida.
"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores" (Mateus 7:15)
Vemos hoje que pessoas achando-se sábias, estão simplesmente se afugentando do caminho da verdade, contradizendo as escrituras, ou seja, a palavra de Deus. Existem estudiosos que chamam a Bíblia de antiquada e blasfemam contra a verdade. 
Jesus, disse que conheceríamos a verdade e a verdade nos libertará. Assim, também sabemos que tudo que Ele disse acontecerá no tempo determinado, pois, sabemos que as profecias bíblicas estão se cumprindo a cada dia.
"Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo"(Lucas 12:56)

"Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido" (Lucas 12:2)