terça-feira, março 17, 2015

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21:4)


Deus tem um cuidado especial para os seus filhos e Ele não se esquece das suas misericórdias, Ele está presente em todos os momentos. Pois, o Senhor disse que no mundo teríamos aflições,mas ele venceu e nos fez vencedores.
Portanto, não andemos ansiosos pelo dia do amanhã confiamos Nele, pois, Deus está no controle. Se algo nos aflige temos a certeza que o Senhor Jesus dará a solução.
Davi tinha plena confiança em Deus e mesmo diante das diversidades não se intimidou, pois colocou sua a esperança Nele. Deus concedeu a ele toda segurança e o livramento, pois, creu que o Senhor era o seu Ajudador.
"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas" (Salmos 34:19)
Para o homem as coisas pode parecer impossível, pois elas colocam as dificuldade na frente, sentem-se acoadas com a situação. Mas para Deus todas as coisas são possíveis, a partir do momento que
entregamos nossa vida a Ele e deixamos o Senhor agir, todas as coisas se torna possível, portanto, nenhum dos teus planos pode ser frustrado.
"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senho (Lamentações 3:26)
Deus é digno de toda confiança e Ele sempre cumpre as suas promessas, pois "Deus não é homem, para que minta, nem filho de homem, para que se arrependa.
Ele é fiel e justo e agindo Deus quem pode impedir.