segunda-feira, dezembro 12, 2016

Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Salmos (119:10)


A Palavra de Deus é revelada a todos e felizes são aqueles que ouvem a palavra do Senhor e obedece.
"Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam." (Lucas 11:28)
Muitas pessoas tem um conceito de Deus, ou seja, uma opinião a respeito de Deus, por isso, muitos são iludidos em filosofia humanas e acabam tropeçando. 
"Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo." (Colossenses 2:8)
Deus não é o que o mundo imagina, Ele é o que é, o Grande "Eu Sou", o eterno Deus, o Senhor que cura e salva e nos dar a vida eterna.
Ele tem o poder absoluto de tudo, pois Ele é o Todo Poderoso, e ninguém pode escapar de suas mãos.
A Bíblia é um livro que fala de toda a verdade acerca do nosso Deus, e relata como Ele se manifestou diante do seu povo livrando-os de todos os seus inimigos, porquanto ela é a própria revelação de Deus por meio da palavra. 
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 
(2 Timóteo 3:16-17)
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." (1 Coríntios 1:18)
Cremos na palavra de Deus, assim como o rei Davi creu e foi prudente, guardando em seu coração todos os ensinamentos do Senhor, e afastou-se do mal recebendo a virtude do Senhor.


"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." (Salmos 119:11)