quarta-feira, maio 24, 2017

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem (João 4:23)

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração" (Jeremias 29:12-13)

Toda oração feita em nome de Jesus, tem um grande valor, na qual até os demônios estremece ao ouvir esse nome precioso, JESUS.
"O que vocês pedirem em Meu nome, Eu farei". (João 14:14)
Lembre, que Deus procura adoradores que o adore em espirito e em
verdade, porquanto precisamos ser transformados pela verdade e regenerados pelo Espírito de Deus.
Deus sabe de todas as coisas, conhece o nosso coração, conhece os nossos pensamentos, tudo Ele sabe. É por isso, que temos a necessidade de ter um coração quebrantado, um coração segundo o coração de Deus.
Por mais que as pessoas se convençam de que não precisam de Deus, a verdade é que elas nunca poderão viver sem Ele, sem a sua proteção, porquanto as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.
Mas, muitas coisas tem afastado o homem do Criador do Universo, 
do Deus Vivo.  O coração do homem é enganoso, portanto, não devemos nos apoiar no nosso próprio entendimento, mas deixar que o Senhor nos auxilie da maneira Dele.

Muitos armazenam no seus corações o ódio e vão se alimentando com o fel, o sabor amargo da ira, por isso, vão perecendo numa guerra que não são delas, uma guerra na qual, Jesus venceu lá na
cruz do calvário.
Não podemos ouvir o sonido de guerra do diabo, mas a trombeta de Deus que soará como triunfo para todos que Nele esperam.
"Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor" (Jeremias 17:7)