terça-feira, novembro 18, 2014

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31


Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas 
asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas,
Assim só o Senhor o guiou; e não havia com ele deus estranho. (Deuteronômio 32:11-12)
Ainda no livro de Keneth E. Hagin, vemos que depois que os bebês águias nascem eles passam por um tempo tranquilos, aconchegados no ninho macio e emplumado, e tudo que precisam lhes é trazido.
Mas, quando chega o momento deles voarem as coisas mudam, então a mãe águia começa agitar o ninho.
Então, ela retira do ninho, todas as folhas e penas macias, de tal forma que os filhotes não fiquem confortáveis , quando as jovens águias tentam deitar-se, os galhos as espetam. É o momento dos bebês crescerem!
Talvez, você esteja neste mesmo ponto na sua caminhada espiritual. Deus o proveu e o ajudou. Você conhece as Santas Escrituras, mas precisa crescer espiritualmente. É tempo de começar a crer nela por você mesmo.
Algumas vezes, as pessoas atingem uma posição na caminhada com Deus na qual elas se perguntam porque as coisas não estão tão confortáveis como costumavam ser. 
Provavelmente, isso aconteceu porque elas precisavam crescer! Talvez, Deus as esteja agitando, exatamente como a mamãe águia sacode o seu ninho e bate as asas em 
cima dos seus filhotes!
Isso é o que o Senhor faz. Ele o agita e remove todas as penas macias  Deus tenta ajudá-lo a levantar-se para começar a sair do seu lugar de conforto e aprender como crer Nele por você mesmo (e não apenas para você mesmo, mas também em benefícios de outros!).