segunda-feira, junho 22, 2015

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te (Apocalipse 3:19)


"Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei" (Apocalipse 3:3)
"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira
nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos" (Apocalipse 3:5)

"Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" (Apocalipse 3:11)

Aquele que permanecer fiel ao Senhor e a sua palavra, poderá regozijar das bençãos do céu, e ainda terá seu nome escrito no livro da vida. 
"Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus" (Lucas 10:20)
Portanto, é importante afastar do pecado, pois ele transfere à alma todo tipo de transgressão, na qual não somente mata o corpo, mas espírito.
Os que conceder com o pecado sofrerá o dano da segunda
morte (lago de fogo), onde passará a eternidade longe de Deus e atormentado eternamente.
Infelizmente, muitos não dão crédito a palavra de Deus, assim vão perecendo por causa do pecado. 
"Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?" (Isaías 53:1)
É de suma importância que nos examinamos e arrependemos dos nossos erros, pois sem demora Ele virá. Então levará um povo, mas um povo santificado sem mancha, que lavaram suas vestes no sangue do cordeiro.
Nosso Senhor, Jesus Cristo veio ao mundo e venceu toda potestade das trevas, aniquilou o poder de satanás sobre o seu povo. A vitória de Jesus sobre o inferno foi transferida a nós, assim nos tornamos vencedores em Jesus Cristo. Ele venceu as forças malignas para que mal nenhum sucedesse com aqueles que confiam em Ti. 
O caminho do Senhor é perfeito, porquanto se ouvimos a sua palavra e buscarmos a sua face se desviando das coisas que gera o pecado, então teremos comunhão com Deus e seremos benditos do Senhor.

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34)