sábado, janeiro 31, 2015

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:13


"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores". (Mateus 24:6-8)

Muitas coisas tem acometido esses últimos tempos em nosso planeta, nunca se falou em tanta violência, guerras, fome, peste e o número de terremotos tem aumentado muito de forma alarmante. E a crise econômica nos chama atenção num futuro colapso mundial preste a acontecer.
Mas, sabemos que tais coisas é mister que aconteça, pois, Jesus, tem exortado em relação ao tempo final. Portanto, devemos estar atentos para que não tropeçarmos.

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia" (1 Coríntios 10:12)
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos
trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus".(2 Timóteo 3:1-4)

Jesus virá buscar o teu povo, portanto precisamos está atento ao seu chamado, pois coisas espantosas tem ocorrido visando a proximidade de sua vinda e aquele que está firme cuideis para não cair nos laços do diabo. 
Nossas atitudes tem que ser manifesta na luz, andando em comunhão, fugindo da malícia deste século, na qual, tem como objetivo iludir o povo cegando o entendimento aprisionando no mundo das trevas. E induzindo a humanidade a viver num mundo enganoso e conformista. Atraindo para si ódio e tornando inimigo de Deus, sendo contaminado pelo veneno da grande serpente que na consumação desse século será lançado no "lago de fogo", Satanás e seu anjos, na qual tem ferido a humanidade envenenando-os com seu ódio mortal e atraindo-os para o inferno. 
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus". (Mateus 24:30-31)

É tempo de buscar, tempo de orar, tempo de perdoar e de levantar um clamor a Deus, por todo aquele que está perdido longe de Deus. É tempo de deixar o caminho torto e endireitar as nossas veredas. Deus nos chama para orar e vigiar, pois dias virão e se não tivermos preparados seremos surpreendidos e abalados. 

"Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério"
(2 Timóteo 4:5)