terça-feira, dezembro 23, 2014

"O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (SALMOS 51:17).


Os nossos pensamentos devem estar em obediência a Deus e só então, alcançaremos misericórdia do Senhor. 
Então colocamos o nosso coração em obediência a sua Lei e a toda palavra que Deus nos ensina. 

"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra" (Isaías 1:16-19)
O Senhor tem prometido para as nações dias de avivamento, de celeiros cheios e lagares transbordantes.
Porém, o inimigo batalha para que nada disso aconteça. 
Fazendo com que a pessoa se desanime na fé e busque outras alternativas de vida. Assim afastando-as de Deus e levando-as a uma atmosfera obscura que conduz a perdição, onde geram enfermidades, misérias, conflitos todo tipo de maldição.

Mas Deus quer que busquemos a tua Face e meditando no livro da tua Lei, para não sermos enganados ou confundidos. Pois sabemos que toda sabedoria vem de Deus e Ele nos dar para que a usamos com diligência.
"Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva; até quando permanecerão no meio de ti os pensamentos da tua iniquidade?" (Jeremias 4:14)
Portanto, purifiquemos os nossos pensamentos e nos fortalecemos na graça e no poder de Deus e assim, guardamos a palavra de Deus em nosso coração para fazermos o melhor pra Deus e em agradecimentos a tudo quanto Ele tem nos abençoado. Adoramos ao Senhor com canticos e adoração, pois Jesus conquistou o nosso coração através do seu eterno "Amor ".   
Louvamos ao Criador, ao Único e Digno de toda adoração.
Um verdadeiro adorador louva a Deus em todos os momentos, obstante da sua situação que está enfrentando, sejam quais forem as circunstâncias que o oprime, ele continua louvando ao Senhor.