quarta-feira, outubro 28, 2015

(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade) Efésios 5:9



"Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo" 
(1 João 2:1-2)

Sabemos que a nossa vida depende de Deus, ainda que alguns tentam "manipular" longe da disciplina de Deus, contudo, o fim um dia virá. E então as nossas atitudes que procedemos nesse mundo poderá tanto, nos condenar ou salvar.
"O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:17) 

Crê em Jesus, é está totalmente envolvido com o seu querer, ou seja, fazer a sua vontade. Não é se refugiar em conceitos ou religiões, mas é está comprometido com Cristo. 
Sabemos que as nossas atitudes revelam o que somos, se há amor em nós, assim podemos desfrutar uns com os outros, através do amor incondicional de Cristo que preferiu padecer na cruz, para que todos pudesse ser livres do pecado, para que fossemos justificados pela Sua graça.

"Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo" (Efésios 5:21)
Porém, se Cristo sofreu por amor ao seu povo, porque não aprendemos com Ele, renunciamos as prática erradas, ou conceito que não agrada a Deus, mas a homens. Fugimos, porém da legalidade do pecado.
Entremos na presença do Senhor, com um coração renovado e remido no Sangue de Cristo. 
Assim, esforçando-nos para não cair nas tentações desse mundo. Sabendo que aquele que quer agradar ao Senhor é preciso se esvaziar a si mesmo, para que o Senhor possa nos transformar, nos moldar conforme o seu querer.

"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios" 
(Efésios 5:15)
Ser sensato é saber obedecer a Palavra, é ouvir o que Deus fala, para que podemos ter uma vida santificada e que agrade aos olhos de Deus.
"Se sabeis que Ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido Dele" (1 João 2:29)


                                                     PAZ DE CRISTO