quarta-feira, setembro 20, 2017

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)



Quando a humanidade pecou teve de enfrentar as consequências dos seus erros, as consequências da separação de Deus e do castigo eterno no inferno.
Mas o arrependimento traz o homem de volta a Deus, se esse se arrepender e aceitar Cristo como seu Salvador, o Senhor muda a sua história. 
Todos os seres humanos herdaram a natureza pecadora de Adão depois da sua queda, e assim todos que vieram ao mundo herdaram tal natureza pecaminosa.
É por isso que Deus traçou um plano infalível de salvação, através de Jesus Cristo, e Ele é o único que pode resgatar e salvar o perdido para a vida eterna.
Deus nos chama ao arrependimento e providencia o caminho que devemos andar. Uma vez que Jesus pagou o preço das nossas transgressões, o pecado já não pode ter domínio sobre nós, e nisso fomos feito filhos de Deus e fazemos parte da nova Aliança de Cristo, através do arrependimento de nossos erros.

"Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mateus 3:2).
 A pessoa precisa compreender a gravidade da natureza do pecado e  todas as suas consequências, sabendo que a "pena de morte ou o salário do pecado" nos traz não só a destruição de nossas vidas mas, sim de nosso espírito, que nos afasta de Deus e da vida Eterna, na qual, o pecado é o resultado mediante os erros da pessoa, na qual transgredindo o mandamento do Senhor trouxe o mal para si mesmo. 
Infelizmente, todas as pessoas que não aceitaram a Jesus estão longe do caminho da Salvação, e a sentença cairá sôbre as suas cabeças no dia do julgamento do Senhor.
"Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar". (Isaías 55:7)