sábado, março 19, 2016

E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento (1 João 3:23)


Temos uma grande arma de defesa que nos dá toda proteção, diante de uma batalha, ela é o Nome de Jesus Cristo. Esse nome quebra todos os pactos e maldições, cura os enfermos do corpo e da alma e expulsa demônios.
Jesus enfrentou Satanás e toda a suas legiões no próprio território deles, e os venceu. Conquistou a vitória, portanto, toda autoridade foi dada no Nome de Jesus. Ele venceu o diabo, o pecado, a doença e aniquilou o poder de Satanás sobre a humanidade.
O Nome de Jesus, tem poder e quando sabemos utilizar coisas tremendas acontece. 
Satanás não tem nenhuma autoridade para dominar ou escravizar o servo de Deus. A palavra do Senhor diz que quando conhecermo a verdade, ela nos libertará e nisso colocaremos o diabo em fuga
todas as vezes que utilizarmos o "Nome de Jesus".
O Nome de Jesus tem toda autoridade no céu, na terra e debaixo da terra. E os anjos, os homens e os demônios têm de curvar-se diante deste precioso Nome, e o melhor de tudo é que Ele nos deu esse Nome e nos autorizou a usar, para vencermos todas as  batalhas sejam elas qual for.
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão" (Marcos 16:17-18)

Enquanto, as pessoas não conhecer a importância que há nesse Nome, continuará sendo oprimida pelo mal e muitas vezes vencida
e escravizada por Satanás.
Sabemos que a chave abre porta, ou seja, há uma chave certa para cada porta, assim também há uma chave para a oração, e sem esta chave não poderemos chegar a parte alguma. Então, vemos que o Nome de Jesus abrirá as portas e as janelas do céu e fazendo que as nossas petições sejam ouvidas.
O diabo guerreia contra o ministério de Deus, mas nunca encontrou exito algum por causa do poder que há no Nome de Jesus.