segunda-feira, junho 15, 2015

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti (Isaías 49:15)

"Também no deserto vocês viram como o Senhor, o seu Deus, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorreram até chegarem a este lugar" (Deuteronômio 1:31)

Muitos pessoas estão sendo destruídas pela a ausência de Deus em
suas vidas. Algumas, porém não se dão a chance de conhecer ao Senhor e saber que Ele é bom. As pessoas estão carregando "cicatrizes" em suas vidas, caminhando para o obscuro e sem compreender que Jesus se importa por elas. Ninguém tem amor maior do que o nosso Deus que entregou o seu Filho para morrer em nosso lugar, provando o quanto Ele se importa pelas pessoas. 

"Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá" (Salmos 27:10)

Ainda assim, muitos não confiaram no Senhor, mas tiveram seus costumes voltado para as coisas que não agradaram a Deus. Vivem segundo o seu entendimento afastando-se da salvação pelo Verbo
Vivo que é, Jesus Cristo, na qual, deu a sua vida para que a humanidade não perecesse por causa do pecado.

"Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5)

Nossa confiança está em Deus, pois mesmos que todos nos abandone o Senhor jamais nos abandonará, pois Ele permanece fiel para aqueles que nele confia.
O Senhor cuida do teu povo e não desiste daqueles que é teu. Assim, o teu prazer é ver os teus filhos de volta para a casa do Pai. Ele não cansa de nos ensinar o caminho da verdade. Ele é Aquele que vai adiante de nós e vence as nossas guerras quando entregamos a Ele, o nosso viver e deixamos ele agir em nossa vida.
                                                       Jesus te ama