quinta-feira, junho 18, 2015

Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, Arraigados e sobreedificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças (Colossenses 2:6-7)

Deus sempre tem todas as respostas para nossa vida. Quando olhamos ao nosso redor não apenas vemos coisas boas, mas coisas horrendas acontecendo com o povo. Quantos estão doentes, desanimados, sem esperança na vida. Sem Deus na vida. Isso relata a vida de um povo saqueado, onde os seus valores foram destruídos. Onde a esperança cessou e o
crepúsculo tornou-se em trevas.
Hoje algumas pessoas vivem em um mundo fantasioso e por meios de "comunicações, ou seja filmes de ficções e ocultismo," que na verdade transmitem tudo aquilo que satanás quer passar para a humanidade. Assim pode-las prender no mundo das trevas. O diabo consegue transtornar a mente humana quando elas não se opõe a ele. O povo que crer no seu Criador, Jesus Cristo, se opõe a tudo aquilo que é contrário a palavra de Deus.

"Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles" (Romanos 16:17)

Devemos nos afastar de tudo que vem do diabo, portanto, ele e suas legiões buscam o fracasso do homem, envenenando com todo tipo de heresia, ou seja, pensamento contrário a palavra de Deus.
Satanás usa disfarces para aprisionar as pessoas, são astúcias que infelizmente consegue despertar interesses para muitas pessoas. E assim vão  se envolvendo ao mundo desconhecido e proibido, na qual por muitas vezes a humanidade foi advertida.
Jesus Cristo, o Filho de Deus, pagou o maior preço pela humanidade.
Derramou o seu sangue inocente para que o homem soubesse reconhecer o Senhor na sua vida. E viver na paz do Senhor, portanto, os sentimentos da alma são frutos de tudo aquilo que aprendemos do nosso Deus. Não devemos deixar os ensinamentos do Senhor, mas atentar para as coisas que nos edificam e não aquelas que contaminam a alma e mancha as nossas vestes espirituais. Nossa responsabilidade é impedir que satanás ocupe lugar em nossas vidas. Pois muitos sem saber dão lugar ao diabo por meios de suas ações. Seja no trato com as pessoas, ou de falar ou pensar, por isso, Jesus Cristo nos exortou que somos suas testemunhas.

"Você será testemunha dele a todos os homens, daquilo que viu e ouviu" (Atos 22:15)

"Sentir-se em paz, viver em paz, dormir em paz: tudo isso é fruto do cuidado nas escolhas, do olhar atento na consequência de cada gesto e do esforço em aproveitar a verdade. "Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar, e as leis que você decide obedecer". (Charles Millhuff)