terça-feira, dezembro 02, 2014

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Salmos 32:2


A pessoa que está sempre se lamentando acerca de seus pecados e fraquezas,
está construindo uma consciência de fraqueza e derrota. Devemos se humilhar na presença de Deus, e pedir perdão dos nossos erros. Então se confessarmos os nossos pecados Deus é fiel ée justo para nos perdoar.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9)
Uma vez que confessamos os nossos pecados diante de Deus, somos perdoado. 
"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto".(Salmos 32:1)

Depois de confessarmos um pecado é como se o mesmo nunca tivesse existido, pois Deus
diz: " Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro". (Isaías 43:25)
Se Deus não se lembra mais do nosso pecado confessado, por que então as pessoas ficam se lamentando, ou lembrando de algo que fez no passado, sabendo se ela pediu perdão ao Senhor e se arrependeu e Ele o perdoou?
Essa é uma razão pela qual as pessoas não têm nenhuma fé. Elas falham porque, na hora de liberarem sua fé, se lembram de cada pecado, falha, erro, e fracasso; assim, colocam a si mesmas debaixo de condenação e isto as conduz a
uma confissão errada.
Devemos confessar  que Ele nos perdoou, nos purificou, e esqueceu dos nossos pecados. Fomos lavados no Sangue de Jesus, pois no Salmos 103:3 diz, "É Deus que perdoa as nossas iniquidades ".