quarta-feira, dezembro 24, 2014

Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus ( Apocalipse 19:9)


O Apóstolo João estava na ilha de Patmos, preso por causa da sua fé em Jesus. João foi arrebatado em espírito e levado ao Céu, onde viu coisas maravilhosas que aguardam a Igreja do Senhor Jesus Cristo.
João ouviu um anjo que lhe disse: "Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro".
Numa outra tradução diz: “Felizes aqueles que são convidados para o banquete de casamento do Cordeiro”.
Naquele dia será um grande privilégio, único e sublime ser chamado à Ceia das Bodas do Cordeiro.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou". (Apocalipse 19:7)
A Ceia das Bodas do Cordeiro será uma festa de extremamente
gloriosa para a Igreja do Senhor.
As Bodas do Cordeiro é a festa matrimonial de Jesus com sua noiva. (a Igreja).
Os Céus se romperão num esplendor  de alegria e de cânticos, então o coral de anjos regozijaram com todo tipo de louvores ao Deus Soberano e ao Grande Autor da nossa salvação. Terá festa no Céu, e todos os chamados de Deus que tem seu seu nome escrito no livro da vida 
"Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos, alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus". (Lucas 10:20)
João viu e ouviu as multidões celestiais louvando a Deus porque a festa das Bodas do Cordeiro estava prestes a começar.
Será uma festa gloriosa e inesquecível no Céu será um momento triunfal para a Igreja de Cristo, pois ela venceu e foi vitoriosa. O diabo não prevaleceu e foi derrotado.
A Igreja será conduzida ao palácio real, onde se encontra na Sala do Banquete e neste evento, todos os salvos no Senhor estarão presentes.
"Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus". (Mateus 8:11)
Então, entoar cânticos de adoração ao Cordeiro.
Na última ceia com os discípulos no cenáculo, Jesus prometeu cear com a Igreja no Céu.
"E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai". (Mateus 26:29)
Todos os salvos no Senhor são aqueles que nasceram de novo que suportaram tudo por amor ao Senhor.
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam" (1 Coríntios 2:9)
Somente entrarão os que estiverem vestidos com vestes nupciais, portanto, é tempo de prepararmos para a vinda do senhor, é tempo de buscar a Deus, é tempo de ajuntar e não espalhar. Santifiquemos-nos e  nos alegremos no Senhor, pois todos esperamos a sua Vinda.
"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor". (Hebreus 12:14)

"Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos" (Apocalipse 19:7-8)

"E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus".(Apocalipse 19:1)