quarta-feira, abril 22, 2015

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres (Apocalipse 2:5)

"As aflições do presente não se comparam com a vitória que está no futuro." Nada se compara a tudo que Jesus Cristo tem preparado para todos aqueles que entregaram a suas vidas ao Senhor. 


"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Deus quer que prosseguimos avante sem vacilar ou desanimar, ainda que as aflições existam nossa luta não terminou. Somos embaixadores de Cristo, somos povo escolhido por Ele, assim permanecemos firmes na certeza de que um dia Deus limpará toda lágrima dos que choram.


"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:4)

Quando aceitamos a Cristo e renunciamos as coisas que não procedem da vontade de Deus temos uma vida transformada e regenerada na palavra de Deus. Portanto deixamos de agir de forma errada e passamos a ter uma outra visão. 
Nem todas as coisas convém fazermos, temos que ter uma postura segundo o coração de Deus. Andarmos de acordo a sua vontade.
Deus, é amor, então devemos amar os que nos aborrece, mesmo que eles tenham nos feridos, não devemos ter os mesmos procedimentos dos que agem em trevas, porquanto somos da luz. 
Devemos estar envolvido com o Reino de Deus, dedicando nosso tempo a Ele, através do louvor de adoração, das orações e comunhão com os irmãos compartilhando uns com os outros tudo aquilo que Deus nos fez.
Suportaremos as tribulações, pois, bem sabemos que Deus nos dará conforto nos dias de aflições, não seremos abalados, confiaremos no Deus Vivo, e Ele nos sustentará e não nos deixará tropeçar.

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.


Salmos 121