quarta-feira, outubro 15, 2014

Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados ( I Pedro 4:8)


Bons momentos passam, amigo vem e vai.
Lembranças ficam, e ás vezes você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna apenas uma lembrança.
Enfim, tudo se torna em passado, mas só ficam recordações.
Jesus, trouxe uma grande existência  na Terra, através de seus ensinamentos provou que o homem pode ser diferente, pois não há limites de alcançar uma vida regenerada.
" O amor cobre multidões de pecados," tudo suporta, sofre, não é egoísta e não deseja mal ao teu próximo, mas sempre está presente para fazer o bem.

  O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;  ( I corintios 13:4-5)
Foi por amor incondicional que, Jesus, aceitou uma sentença histórica "morrer por todos"assumindo a culpa da humanidade,
Uma vez, que o pecado foi gerado a iniquidade trouxe todo tipo de maldição sobre a Terra, então as trevas se apoderaram tornando o homem escravo do pecado. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. ( Romanos 6:23)
Através desse imenso amor, Deus enviou seu Filho, para morrer em nosso lugar, E com isso fomos livres de toda maldição, Ele levou todo tipo de males, enfermidades e todo castigo da Lei.
Mas o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento operou em mim toda espécie de concupiscência; porquanto onde não há lei está morto o pecado. ( Romanos 7:8)


                                                                        Oramos
Pai, em nome de Jesus, reconheço meus erros, sei da importância do Senhor na minha vida.
E quero pedir-lhe que o Senhor através do Seu amor faça um milagre na vida de todos aqueles que estão por problemas difíceis, de saúde crise familiar.
Oh, Deus Todo Poderoso, pessoas nesta hora estão chorando, mas o Senhor as ama de uma forma especial, com ternura, Senhor, acolhe em teus braços toca na tua alma e refrigera tirando toda dor e angustia de quem sofre, amém.