domingo, dezembro 07, 2014

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. ( Salmos 18:2)



"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.".   Salmos 62:1-2

O Senhor nos ensina a saber esperar no seu tempo. Pois, não cai uma só folha da árvore sem Ele permitir. Deus é magnífico, Ele sempre tem a provisão que precisamos, por isso devemos aproveitar bem o nosso tempo na presença do Senhor, louvando, orando, vigiando, enfim, regozijando na presença do Senhor, através dos nossos frutos.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou". (Eclesiastes 3:1-2)

"Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor". (Efésios 5:16-17)
No caminho de Deus há tempo para todos os propósitos, e este tempo não é determinado pelo homem, e sim pelas misericórdias, exortação, correção e graça divina, e tudo Deus fez e faz para todos, e aqueles que crer e guarda as suas palavras no seu coração Ele abençoa poderosamente.
O homem nada pode tirar ou acrescentar da criação, mas pelo Criador tudo pode ser renovado, transformado, o homem busca seus próprios caminhos, determina o seu tempo de agir de realizar, mas sempre no meio do caminho vem as decepções, os obstáculos, pois, esqueceu do Deus Vivo, fez segundo sua vontade e se persuadiu no próprio erro.
Tudo tem que está diante da vontade de Deus, nossa vida, nossa família, etc,...
O tempo passa e não volta mais, fica pra trás, mas as coisas que fazemos para agradar a Deus elas permanece e serão lembradas para a eternidade.