quarta-feira, julho 22, 2015

Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum (Isaías 43:11)


"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43:13)

Jamais duvide de Deus, pois grande é o seu poder para fazer coisas grandiosas acontecer. Quando Lázaro ficou doente, suas irmãs avisaram a Jesus do acontecimento, mas Jesus, no entanto, estava longe e por isso, demorou, então encontrou Lazaro já morto há quatro dias.

Agora, Jesus estava ali diante de todos. Jesus Cristo é a ressurreição e a vida e Nele opera o milagre. E disse Jesus a Marta: "Se creres, verás a glória de Deus!" 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25)

"Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:39-40)

Assim, tiraram a pedra, então, Jesus olhando para cima disse: "Pai, eu te agradeço porque me ouviste"

E, Jesus falou com  autoridade: "Lázaro, sai para fora!" Então, Lázaro saiu do túmulo, e muitos judeus que ali estavam creram Nele.
Pois eles puderam comprovar que Lázaro há quatro dias estava morto, mas Jesus o havia ressuscitado. 
Deus olha para o homem com amor e não desprezo, Ele nos uniu com laços de amor eterno. O homem devido o pecado nem sempre consegue amar, pois não deixar esse amor de Deus preencher a sua vida. Jesus, ama a todos sem exerção, embora muitos não retribuí esse amor para Deus, Ele ainda assim permanecerá Fiel, pois Ele espera que um dia a pessoa venha a se arrepender dos seus erros e o busque.
Deus faz o impossível possível. Ele pode todas as coisas,pois tudo foi criado por Ele e sem Deus não somos nada. Não há e jamais haverá problema que Ele não possa revolver. Mas precisamos crer, confiar nesse poder que faz mortos ressuscitar. 


"Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou" (João 6:29)

                                                                PAZ DO SENHOR