segunda-feira, janeiro 12, 2015

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10



O Senhor Jesus, veio a esse mundo para os pecadores para os fracos e oprimidos, usando de misericórdia a todo que Nele crer. Pois o olhar de Deus paira para todo pobre e necessitado. E a sua graça abraça os cansados de espirito.
"Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes, eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento". (Marcos 2:17)
Não estamos só na batalha da vida, Deus é conosco, Teu olhar misericordioso sempre nos atrai com seus afetos de amor. Muitas pessoas buscam a paz neste mundo e se surpreendem com o que veem. Em seus caminhos os espinhos parecem não ter fim, andando de um lado ao outro, tentando encontrar algo que os preencham. Mas, sem Deus não há paz e nem amor, ninguém poderá alcançar a paz por si mesmo, nem armas alguma que fere e transpassam a alma com os sentimentos que ficam, provocando a ira e ódio que matam e distancia o homem pra sempre de Deus.
O amor cobre multidões de pecado e nos atrai a presença do Senhor, firmando os nossos pés no caminho da salvação.
Na vida só temos uma esperança, "Jesus", é a nossa solução, nosso socorro bem presente na hora da angustia.
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".(Jeremias 33:3)
Deus responde a todas as nossas necessidades, quando nos aproximamos Dele, quando confiamos na Tua soberania e deixamos Ele agir no nosso viver.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e Ele tudo fará"(Salmos 37:5)
Ele dará o brilho natural aos nossos olhos a luz que resplandece nas trevas, que restaura e cura as nossas feridas. Nunca devemos nos encurvar diante dos problemas, pois, não existe vitorias sem luta.
A cada luta uma conquista e um aprendizado, aprendemos com ela, nos transformamos com ela, as vezes só aprendemos as coisas de forma difícil, mas nem por isso perdemos a batalha. Jesus Cristo venceu a morte e foi através de Sua morte que triunfou.Venceu a morte e conquistou o seu reinado, mesmo sendo Rei.