quarta-feira, abril 13, 2016

"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor" (Mateus 24:42)


Chegará um dia que tudo será transformado, quando Cristo vim buscar a tua igreja e então, será tarde demais para aqueles que não aceitaram ao Senhor Jesus e que não lavaram suas vestes no Sangue do cordeiro. Portanto, Ele nos advertiu que estivéssemos sempre atento para que, naquele dia não fossemos pego de surpresa. 
"Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus" (Amós 4:12)
Jesus sempre ressaltou a importância da vigilância e do compromisso com Deus, pois sempre devemos está atento para não desanimar ou dar lugar para o diabo agir. Muitos desejarão entrar pelas portas da salvação, mas por não ouvirem a voz do Senhor Deus, não entrarão.
Portanto, não tiveram o cuidado de examinar e guardar as suas palavras e ordenanças.
"O que você está vendo, Amós? ”, Ele perguntou. Um cesto de frutas maduras, respondi. Então o Senhor me disse: “Chegou o fim de Israel, o meu povo, não mais pouparei"
"Naquele dia”, declara o Senhor, o Soberano, “as canções no templo se tornarão lamentos. Muitos, muitos serão os corpos, atirados por todos os lados! Silêncio! " (Amós 8:2-3) Nova Versão Internacional.
Quando Amós, recebeu a visão de um cesto de frutos de verão, isso mostrava a condição que Israel estava vivendo. Um povo escolhido por Deus, mas se afastou do Senhor, seguindo os seus próprios caminhos. E Deus esperou que seu povo pudessem se arrepender dos seus erros, mas eles não se arrependeram. Porquanto, Deus os entregou nas mãos dos assírios.
O tempo virá em que Deus arrebatará a sua igreja, e o anticristo terá domínio num determinado período da grande tribulação, e onde o Espírito Santo não estará mas na terra, então, se cumprirá
totalmente as profecias. Haverá tempo de grandes aflições quando chegar a grande tribulação na Terra, muitos terão sede do conhecimento da Palavra de Deus, mesmo aqueles que sempre a desprezou. 
Somente a Palavra de Deus, pode lavar as nossas vestes no Sangue do Cordeiro e nos purificar de todo mal causado pelo pecado.
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim" (Mateus 24:14)