terça-feira, novembro 08, 2016

Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome. (Salmos 86:11)


Não deixe que a incerteza tome lugar em sua vida, ou que a esperança se ausente de ti dando lugar a dúvida. Você sempre será especial para Deus, porquanto Ele te amou mais do que alguém pudesse te amar.
Cristo, tomou as nossas dores, foi ferido e oprimido por nossas transgressões recebendo o castigo da Lei para nos trazer salvação.
Nos dias maus, Deus nos guardará e não nos deixará tropeçar, Ele fez uma aliança com teu  povo e nos dará socorro para que não sejamos abalados.
Somente o Senhor pode conduzir o humilde no caminho de justiça e o guiar para a retidão.

Ainda que o mundo ofereça o pão da adversidade e da aflição, Deus oferece o melhor para que vivamos na plenitude do seu amor.
Se olharmos com os olhos físicos teremos uma visão limitada, ou seja, só enxergaremos os problemas e não a solução. Veremos terremotos abalarem a nossa fé, ventos que sopram em todas as direções, trazendo senão transtornos e aflições.
Jesus Cristo é nosso Salvador, é a nossa solução, Nele temos a esperança que possamos andar por fé, Nele temos uma outra visão espiritual, de ver além do problema ver a vitória e assim, veremos a existência nas coisas que não existem. 
Deus atenderá o que anseia o nosso coração, desde que seja bom para nós, Ele sabe do que precisamos, portanto, deixa Cristo te dirigir segundo a direção de Deus, seja qual for o que queremos ou precisamos, tudo deve está diante do Senhor. Ele vai nos atender, quando entregarmos as nossas vidas a Ele totalmente.
"Não te deixarei nem te desampararei" (Josué 1-5)
"Esforça-te, e tem bom ânimo" (Josué 1-6)