quinta-feira, abril 30, 2015

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8:35)


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir.
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:38-39)

Ninguém pode nos impedir de seguir a Jesus Cristo, ainda
que nos aborreçam por causa da nossa fé, sabemos que o Senhor Jesus é o único caminho para a vida eterna.
O mundo aborreceu primeiro ao Filho de Deus e se nem o filho poupou muito menos poupará aos seus servos. 

As vezes é comum alguns se entristecer com as coisas que acontece aqui no mundo, desigualdade, desprezo, inimizades, violências, mas tudo isso não é motivo de desanimar.
Quantas pessoas que estão vivendo em países comunistas, onde é proibido o cristianismo, mas elas permanecem firmes sendo alimentadas pelo amor e poder de Deus. Ou quantas são perseguidas até a morte e ainda assim, permanece no amor de Cristo, e não renunciam a Jesus, o Salvador.
E nem assim, rejeitaram o nome de Jesus Cristo, pois, foram redimidas e lavadas no Sangue do Cordeiro.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim." (João 15:18)

Há países que é proibido falar de Jesus Cristo, pois não conhece a palavra de Deus e ainda impede que seja divulgada. Infelizmente tem nações que ainda não crer no Deus Vivo, mas o Senhor Jesus, por meios dos seus servos tem alcançado muitas pessoas para conhecer o caminho da verdade e serem salvos no dia do Senhor. 

O evangelho é prioridade de todos, seja qual for o meio de divulgar, não podemos deixar de falar do verdadeiro Deus, pois nesse mundo ainda há pessoas que precisam ser alcançada pelo evangelho. 
Muitas nações estão sendo destruídas e estão presas na idolatria, sendo escrava do medo, das guerras, da fome, das pestes, ou seja, as pessoas estão sendo afligidas por lhes faltar conhecimento da verdade, porém continuam debaixo da maldição da lei, aquela lei, na qual, Jesus Cristo nos resgatou.

Jesus, pregou o evangelho do Reino dos Céus e não foi baseado em doutrinas de homens ou pensamentos. Mas a sua doutrina nos trouxe para a sua plenitude, santificação e retidão, andando segundo a sua vontade.

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui" 
(João 18:36)