sábado, março 21, 2015

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21:4)

Devemos está sempre preparado para a vinda do Senhor, pois, não sabemos a hora desse grande acontecimento, assim, devemos ser prudentes para não sermos surpreendidos. De certo modo, nem todos verão esse dia, porquanto, o dia do amanhã pertence a Deus e somente Ele sabe se estaremos vivo ou não.
Mas, o importante é que estaremos com Ele quando o nosso tempo terminar aqui na Terra e Ele nos chamar para a glória eterna.
"Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus" 
(Apocalipse 19:9)
Deus tem um novo céu e uma nova terra preparado para seus escolhidos, a Nova Jerusalém. Ali não terá sofrimento, porquanto Deus enxugará toda lágrima e toda dor. Não haverá maldição nem morte, mas os justos do Senhor triunfará e adorará a face do seu Deus. Portanto, o nosso grande adversário será aniquilado. 
"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de  noite serão atormentados para todo o tempo" 
(Apocalipse 20:10)
Hoje, o diabo tem assolado as nações, afligindo-os
com doenças, guerras, maldições e heresias, fazendo com que as pessoas se distancie de Deus, através de conceitos antibíblicos. Estimulando as mentes das pessoas numa nova era, ou seja, uma outra visão de vida. Assim, para a sociedade é preciso que haja mudanças para resolver a crise econômica que afeta as nações. Então, por meios tecnológicos procuram infiltrar seus "planos" no intuito de convencer a sociedade que a única forma de acabar com a crise e a corrupção é interagir com a tecnologia. Um dos destaque que mais ouvimos falar e não é fato é real é o implante do "chips" na qual através dele contém toda informação da pessoa, algo que pode ser entendido como um método de compras e vendas que só se tornará realidade com a aprovação de um governador mundial que deve ter sua marca registrada em todas as pessoas vivas, especialmente na mão ou no rosto delas. Mas, no momento para as empresas é um meio mais fácil de cortar gastos, mas a tecnologia ainda carece de alguns aprimoramentos. Contudo, é uma forma que o diabo tem para manter a sociedade ao seu alcance.

"E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro"
(Apocalipse 21:27)