segunda-feira, setembro 05, 2016

Aquele que teme ao Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. (Provérbios 14:26)


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28)
O plano de redenção traçado por Deus, trouxe a esperança de vida para todos os cansados e desanimados, oprimidos pelo diabo. O plano de Deus foi executado através de Jesus Cristo, autor e consumador da nossa salvação, para desfazer as obras do diabo na vida do homem, porquanto, Ele nos tirou das profundezas das trevas abrindo os nossos olhos para a verdade.

Satanás busca incansavelmente destruir a humanidade colocando ódio nas pessoas acometendo-as com diversas enfermidades.
Muitos abandonam os ensinamentos do Senhor, sendo manipulados pelo percurso desse mundo. Deleitam nos prazeres de um mundo corrupto e pecaminoso.
"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte" (Provérbios 14:12)
Ao assumirmos uma posição diante de Cristo, logo somos transferidos do reino das trevas e  levados para o domínio de Cristo.
"Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado" (Colossenses 1:13)

Deus nos chamou para uma nova vida de paz e saúde, amor e consagração, uma vida testemunhada na Sua palavra, porquanto, somos o vaso que Ele fez e moldado segundo a Sua vontade.
"Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade" (Jeremias 18:4)

Deus faz o bem para todos que estão desanimados, doentes, oprimidos, todos que se encontram em prisões de trevas, ou seja, que buscam por socorro e que necessita de Deus.
Muitas pessoas sentem uma carga em suas vidas, vivem situações de constrangimento, sofrimentos, mas Jesus convida a todos, pois diz o Senhor: "Eu vos darei descanso". 
Nosso descanso está em Cristo, e Ele nos fará prosperar em toda a nossa vida, se Nele confiarmos e entregarmos tudo a Ele.