quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra (1 Tessalonicenses 4:4)


"Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens" (Tito 2:11)
A mensagem da cruz trouxe-nos a salvação mediante a vida, que antes estávamos mortos espiritualmente e separado de Deus. Contudo, a mensagem da cruz não somente moveu aqueles que necessitavam de esperança, mas toda a humanidade foi afetada. Ainda que muitos resistam a palavra de Deus, sabem que o Senhor Jesus é o Salvador do mundo que a morte na cruz nos livrou de um fim tenebroso.
"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida" (1 João 5:12)
O homem espiritual recebe a mensagem de Deus com gozo, esvazia-se das coisas que não agrada ao Senhor e anda segundo o coração de Deus. 
Procura se apresentar diante do Senhor com um obreiro aprovado, dando bom testemunho. 
Deixamos de ser escravo do pecado e conhecemos a verdadeira salvação. Pois antes de conhecer a promessa éramos gentios, agíamos contrariamente a vontade de Deus e agradávamos a carne e não o Espirito de Deus.
" Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como aprendestes de nós de que maneira deveis andar e agradar a Deus, assim como estais fazendo, nisso mesmo abundeis cada vez mais" 
(1 Tessalonicenses 4:1)
Hoje vivemos na graça de nosso Deus, e testificamos de todo bem que Deus nos fez. Pois, Ele não negará bem algum se andarmos em retidão.

" O próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo"  (1 Tessalonicenses 5:23)