quinta-feira, julho 16, 2015

E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder (Lucas 24:49)


"Em uma cruzada na Índia, um estudante universitário, jovem e arrogante, ficou na parte de trás da multidão com os braços cruzados, fervendo em fúria. Ele ficou pensando no que poderia fazer para que,  os pregadores estrangeiros fosse forçado a sair da cidade.
Enquanto os pregadores oravam, o Senhor repentinamente apareceu para aquele jovem. Quando Jesus, olhou diretamente nos olhos dele, Ele abriu as mãos transpassadas pelos pregos e disse: "Veja as minhas mãos! Eu sou Jesus!" Então com suave sorriso e olhos de compaixão, desapareceu.
O jovem caiu de joelhos, chorando e recebeu a Jesus Cristo como seu Senhor e Mestre. Então, contou a multidão o que havia acontecido e centenas de pessoas aceitaram ao Senhor." (Trecho extraído do livro "Você é o melhor de Deus" de T.L. Osborn)


Aquele jovem teve um encontro com o Senhor. Então algo surpreendente aconteceu em sua vida. Sua vida foi transformada e remida, pois conheceu o verdadeiro Deus. Foi naquelas mãos de Jesus que as marcas de pregos estavam cravadas como sinal de que o preço foi pago, nosso resgate foi pago pelo Sangue de Jesus.
Aquele hindu viu o preço de uma alma paga por Jesus Cristo. Em grande partes do mundo existem diversidade de religiões e ensinamento contrario a bíblia. Mas Jesus foi o único que morreu pelo pecador, que se importou quando o homem estava perdido. Então pela vida dos pecadores entregou a sua vida como resgate de nossas almas. 
Não há ensinamento que comprove que alguém morreu pelo pecador e amou como Jesus Cristo, amou o seu povo e se entregou por ele. 
"Vejam as minhas mãos e os meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho" (Lucas 24:39)
As marcas nas mãos do nosso Senhor é a prova do seu amor por nós. Ele é o verdadeiro Deus que criou o universo e toda a existência que há na Terra.
"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos,
e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra" (Gênesis 1:27-28)
Nossa confiança está no Senhor, pois pelo Seu Sangue fomos comprados e lavados de todo pecado. Pois, somos feito a sua semelhança, obras de tuas mãos. Somente à Ele nos rendemos e dobramos os nossos joelhos, pois Ele é Digno e Eterno Deus.

"Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória" (Lucas 21:27)