quarta-feira, novembro 30, 2016

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor." (Apocalipse 2:4)


"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade." (Eclesiastes 11:9-10)

Por mais que possamos usufruir das melhores coisas desse mundo ainda assim, não é o bastante para ser feliz.
Ainda que alcancemos os nossos objetivos e desfrutemos dos
nossos sonhos, isso tudo não define a nossa felicidade.
A nossa felicidade define somente em Deus na busca do seu grande amor.
Vivemos em um tempo em que a maldade vem se multiplicando, porquanto os dias são maus e o povo vem se esquecendo do amor de Deus e consigo vem a desobediência ao Senhor;
A nossa existência depende de Deus, depende da nossa comunhão e fidelidade com o Pai Celestial. 
Todos sem exceção há de comparecer diante do Altíssimo Deus, no dia do Juízo, no dia em Deus julgará os moradores da Terra.
Naquele dia ninguém poderá escapar, não haverá uma porta de escape, porquanto o Senhor advertiu para que todos deixassem os seus pecados e se arrependessem.
"Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra" (Eclesiastes 3:17)
Satanás tem cegado o entendimento dos homens para que eles andem nos caminhos de trevas, e tenham as suas "vestes sujas" , na qual, tropeçam nos seus erros e vão cultivando heresias sem fundamento algum, dando legalidade ao pecado.

Deus julgará o mundo e as suas ações, sejam boas ou más, todas virão a juízo de Deus, porquanto é tempo de reconstruir a nossa vida firmada na palavra do Senhor Jesus Cristo.