sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8:35)


"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Satanás usa de vários meios para manter as pessoas longe da verdade e da submissão a Deus, porquanto, ele consegue manipular as pessoas de forma que as prendem as coisas desse mundo. Sua estratégica, na verdade é afugentá-las nos prazeres da vida para afastá-las do conhecimento da palavra que está escrita na bíblia. 
Esta pois, nos ensina tudo aquilo que precisamos para ter uma vida regenerada e consagrada ao Senhor Deus, longe dos ataques terríveis que o nosso opressor lança sobre a humanidade.
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho"
(Salmos 119:105)
Muitos são vítima desse opressor, alguns procuram no ocultismo conhecer uma outra dimensão, ou seja, o sobrenatural. Infelizmente, encontram as armadilhas do diabo que por meios obscuros conseguem manter as pessoas ao seu alcance e longe do conhecimento bíblico.
Ninguém está longe da salvação de Deus, ainda que por ignorância tenha servido a Satanás e vendido a sua alma, Deus através de seu Filho, Jesus Cristo o tem resgatado das garras desse opressor.
Somente Jesus pode quebrar qualquer pacto, seja ele qual for, o Sangue de Cristo tem poder de restaurar e purificar.
"Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis"
(2 Coríntios 11:4)
O diabo através de suas armadilhas tem enganado a muitos, com seu jeito especulador, fazendo alguns a acreditarem no "cristo falso", dizendo que é Cristo, mas são enganadores de almas.

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" (Mateus 24:24)