sábado, novembro 05, 2016

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor " (Hebreus 12:14)


"Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (1 João 1:7)
Não deixemos que os negócios dessa vida nos influencie, de maneira tal, que possa nos afastar da verdade divina e de todo ensinamento da qual, Cristo nos ensinou revelando-nos o caminho da salvação eterna para não perecemos.
Não podemos deixar que as heresias ou filosofias humanas nos engane, pois se acreditarmos em crenças ou heresias, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não permanece em nós.
"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição." (2 Pedro 2:1)
Todo ser humano tem a necessidade de um Salvador e esse é Jesus Cristo, que foi oferecido ao mundo como um cordeiro para o sacrifício, assim padeceu por causa dos nossos erros de nossos pecados. Mas Ele nos conquistou pelo seu amor, dando-nos a oportunidade de reconciliação com o Todo Poderoso Deus.
Infelizmente nem todos obedecem a Palavra de Deus, e ainda desprezam a bíblia, porquanto, o homem se aprofundou demais da ciência e fugiu de Deus, quebrando a aliança que o Senhor havia feito através de seu Filho e desse modo trouxe-lhe as consequências do pecado pelo seus erros.
Por causa do pecado, todos foram separados de Deus e receberam a sentença de morte. 
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6:23)
Jesus Cristo, é a Porta de entrada para a Vida Eterna, é a saída dos problemas que nos atinge, é a certeza de todas as coisas que não vemos mas, que se cumpre em nossas vidas, não há saída sem Deus, não há refúgio sem Ele.

"Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo" (Apocalipse 1:3)