sábado, novembro 01, 2014

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

"Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus". (2 Timóteo 2:1)
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (2 Timóteo 2:15)

Infelizmente, ainda existem pessoas que não crer na existência de Deus, muitas até se refere a bíblia como um livro de fabulas.   
"Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto".
"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". (2 Coríntios 4:3-4)

O fato  de muitas pessoas não crer, se dá o fato delas nunca ter tido um encontro com o Senhor, devido a cegueira espiritual que fecha o teu coração, para conhecer o Criador de todas as coisas.  
O "deus desse mundo" como se refere na bíblia, mostra que Satanás é aquele que oprime e cega espiritualmente as pessoas para que não entendam a palavra de Deus. Pois, ele influem muito nas opiniões delas, através de seus ideais, seus desejos, suas crenças. 
Sua influencia abrange várias áreas,  como filosofia, educação, especulações, ou seja, distorce toda a palavra divina ressaltando seu único fundamento " destruir a humanidade".
Mas, Deus, é Soberano e tem todo o poder de aniquilar o mal. Portanto, devemos nos fortificar na graça do Senhor, através da tua palavra que nos ensina a ser prudente e confiar no Todo Poderoso. 
"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Romanos 10:17)
Não importa quais são os obstáculos, a nossa fé tem que permanecer intacta, diante de qualquer situação que estivemos enfrentando, sabemos que para Deus não é nada. 
Devemos nos apresentar diante de Dele como servo idôneo, aprovado, pois assim, não seremos envergonhados, e então, o nosso inimigo não nos poderá nos acusar.
Pois, somos filhos de Deus, lavado e remido no sangue de Jesus Cristo.
Oramos
Ao Único e Verdadeiro Deus, me  rendo a Ti. Na Tua Justiça fui justificada
No Teu amor fui acolhida e na Tua misericórdia fui perdoada.
Tudo que pediste para me resgatar e me amar foi somente confiar em Ti.
Entregar meu caminho a Ele e esperar Nele.
Obrigado, por tudo e por todos que crer em Ti, que confias na Tua soberania e sabe que ninguém e nada pode nos separar do amor de Jesus, amém.