sexta-feira, outubro 14, 2016

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos"(Apocalipse 3:5)

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda"
(Salmos 91:10)
"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra" (Salmos 91:11-12)
"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 41:9-10)

Somente o Senhor tem poder de mudar as nossas vidas e purificar
de todo mal que o pecado causou, mas para alcançarmos uma vida santificada e transformada é preciso obediência e renuncia, ou seja, abandonar tudo aquilo que se relaciona como pecado e ter um bom relacionamento com Deus, sabendo que Ele é o Senhor absoluto de nossas almas.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda"
(Salmos 91:10) 
Essa, portanto é a promessa  de Deus para os seus ungido, o seu povo eleito a quem Ele escolheu a quem Ele chamou de filhos.
"Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo" 
(Jeremias 1:5)
Muitas pessoas vivem dispersas da verdade e tem suas vidas reféns no dinheiro, outros no poder e na violência e como resultados dos seus erros trazem para si, destruição de suas almas. Pois, estão seguindo caminho oposto de Deus, mas aqueles que esperam no Senhor tem o seu gozo na sua lei, e os seus nomes estão escritos no "Livro da Vida".
Um dia, Jesus tomou a decisão de morrer por todos, outro dia alguém decidiu aceitar o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua alma. 

Devemos perseverar na fé até o fim, ainda no meio de aflições ou perseguições, as promessas do Senhor nos faz prevalecer, pois é Deus que nos fortalece no dia mal.
Ele planejou a redenção do homem, para que a sua criação não fosse destruída pela maldade e inveja de Satanás, na qual pecou contra Deus e contaminou os moradores da Terra.
Com a morte de Cristo na cruz, Deus nos resgatou de toda maldição da Lei, trazendo-nos a graça reconciliadora pela Nova Aliança.
"E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo" (Apocalipse 20:15)