terça-feira, novembro 24, 2015

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim (Mateus 24:14)


"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará" (Mateus 24:12)

A guerra é uma triste realidade que a humanidade vem presenciando a cada dia, é uma triste consequência cometida pelo homem por sua ganância, resultando em matanças em nome do poder, de crenças e da cobiça.
Infelizmente, estamos vivendo em um tempo onde a economia mundial está sendo abalada. E uma sucessão de eventos catastróficos que estão ocasionando grandes problemas na Terra.
Apesar desses acontecimentos, a realidade é que tudo que acontece no mundo já foi previsto. Jesus sempre advertiu o povo para que não fosse surpreendidos naquele dia.  
"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis" (2 Timóteo 3:1)

O plano dos grandes líderes mundiais é de unificar a humanidade, isto é, uma unificação política, religiosa e econômica. 
Infelizmente, Satanás se revelará sobre o mundo num governo mundial visível, como bem advertiu o Senhor Jesus.

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim" (Mateus 24:6)
"Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.
Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus." 
(2 Tessalonicenses 2:3-4)

O Anticristo vai se manifestar na Terra no tempo determinado, pouco antes do regresso de Cristo, estabelecendo, portanto o seu governo mundial. E objetivo da globalização religiosa, é a adoração a Satanás como deus desta era.

.

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)

Deus criou o homem capacitado em tomar suas próprias decisões, assim cabe a nós mesmo escolher de que lado estaremos. Qual o caminho a seguir, a bíblia diz que há dois caminhos, o céu e o inferno. Então, cabe ao homem escolher qual caminho que ele quer seguir, contudo a decisão errada poderá privá-lo de todas as bençãos do Senhor e por fim a Vida Eterna. 

                             PAZ DO SENHOR