sábado, abril 23, 2016

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns (2 Pedro 3:9)



"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 
Mas todas estas coisas são o princípio de dores" (Mateus 24:78)
"O fim do mundo" foi descrito em 2 Pedro 3:10, na qual, alertava ao povo sobre tal acontecimento vindouro.
"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus
passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão" (2 Pedro 3:10)

Ainda que para muitos seja motivo de zombaria ou escárnio, a verdade é que cada dia nos aproximamos do dia do Senhor. O dia que se cumprirá todas as profecias, o momento em que Deus vai julgar o povo, grandes ou pequenos, pobres ou ricos. Naquele dia será estabelecido o juízo final e a justiça de Deus será para todos.
Satanás, vem enganando a muitos com as suas estratégicas sagaz, colocando uns contra outros, até aqueles que conhece a Palavra tem caído em suas ciladas. 
Os discípulos de Jesus, viram um homem expulsando demônios no nome de Jesus e achando aquele procedimento errado o impediu de fazer tal coisa, já que não era um deles. Mas quando relataram o fato para Jesus, Ele disse:
"Não o impeçam", disse Jesus, "pois quem não é contra vocês, é a favor de vocês" (Lucas 9:50)  -Nova Versão Internacional

Infelizmente, existe divisão entre o povo de Deus, pois o amor tem
se esfriado, e muitos esquecem do mandamento precioso que é o amor e seguem os seus interesses.
Estamos a cada dia presenciando os princípios das dores como Cristo relatou. E a hora é de unirmos em oração, é hora de colocarmos em prática tudo aquilo que Ele nos ensinou.
O mundo vive num colapso, sem paz e sem amor ao próximo, buscando os seus próprios ideais, vivendo em conflitos e cercado de ódio, sem temor a Palavra de Deus, pelas quais coisas o mundo pereceu com as águas do dilúvio, na qual, naquele tempo o povo se rebelou contra Deus, agindo de forma profana a Palavra do Senhor, então pereceram nas muitas águas que cobriram a terra. 
Naquele tempo muitos não acreditaram na pregação de Noé e zombaram dele, e assim será no dia do Senhor.

"Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por Ele em paz, imaculados e inculpáveis" (2 Pedro 3:14)