sexta-feira, janeiro 08, 2016

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto (Salmos 51:10)


"Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.
Então agirão segundo os meus decretos e serão cuidadosos em obedecer às minhas leis. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus" (Ezequiel 11:19-20)

Pela graça alcançamos a salvação do Senhor mediante o Sangue de Cristo, derramado aos que Nele crer. Pois o castigo pelo pecado tem se revelado a todos que praticam a iniquidade e não se arrepende, mas profanam a Palavra divina e afastam da graça de Deus.
Mas Deus, enviou seu Filho Amado para sofrer o castigo da morte, para que assim, não sofrêssemos o castigo da condenação eterna. 
A graça de Deus, abundou em nossas vidas trazendo um elo com o Deus Eterno e fomos aproximados a Ele pelo Sangue de Cristo. 

A graça do Senhor exige a nossa fiel obediência e lealdade com Ele e ao seu Filho, portanto, é melhor obedecer do que sacrificar.
Um coração de pedra é um coração de insensibilidade, duro, difícil de amar e perdoar. Mas o Senhor tem poder de transformar esse coração num coração de carne disposto a obedecer a Sua palavra.



Nenhum comentário: