quarta-feira, março 04, 2015

Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro (1 João 4:6)


Deus nos chamou para sermos participantes de sua graça, ser membro do corpo de Cristo. O Espirito Santo nos dar todo conhecimento que precisamos para alcançar a benignidade de Deus.
Ele quer que tenhamos um relacionamento com Ele. Deus fez uma aliança com o homem, assim, pudêssemos está ligado a Ele. 
Deus fala de várias formas, só precisamos ouvir a tua voz, precisamos ter um envolvimento com o Pai.
"O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo" (1 João 1:3)
Na maioria das pessoas, isto tudo não passa de religião, ou seja,
seguir um conjunto de regras e regulamentos. Mas sabemos que não é desta forma, pois, Jesus, passou por uma grande experiência, "a morte na cruz" para que pudêssemos ter uma intimidade profunda, um relacionamento pessoal com Ele e Deus.
Quando buscamos ao Senhor e estamos unidos no Espírito Santo, nos sentimos bem, e quando nos afastamos de Deus, e erramos, nos sentimos mal, pois, o nosso espírito carece da comunhão com Deus.
"Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz" (Efésios 4:3)
Ter um relacionamento com Deus é preciso fazermos Dele um amigo pessoal, falar com Ele, expressar nossos sentimentos, sabendo, que Ele está nos ouvindo, portanto, o Senhor está ao nosso lado com os ouvidos atentos às nossas palavras.
"No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele"(Efésios 3:12)
A comunhão com Deus nos dar motivação de continuar seguindo em frente, assim, podemos superar todas as divergências que surgem no caminho.  

"Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo" (João 17:24)



Nenhum comentário: