segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele (1 Coríntios 6:17)


"Lembra dos tempos de angustia, eu cuidei de você, peguei-lhe e te embalei no meu colo, em teus sonhos eras como uma criança no seio da sua mãe.
Sabe dos momentos duvidosos, Eu sempre era a solução e por acreditar em mim tudo dava certo em tua vida.
Estávamos sempre juntos, orando, lendo a bíblia, sempre orgulhava de você, pois tu não eras mal agradecido, sempre quando Eu lhe dava algo, então tu me glorificavas.
Lembra quando tu me conheceu, na verdade Eu já te conhecia, mas foi questão de tempo pra você me conhecer e me aceitar.
Éramos amigo e sempre me consultava, mas um dia algo mudou a nossa amizade. 
Você conheceu outros amigos e Eu fui deixado pra trás. Eu sempre estive ao teu lado, mas você me ignorou, Eu chamava teu nome, mas você não ouvia.
Tentei várias vezes te convencer do mal que estava fazendo, mas não me ouviu. Constantemente te aconselhei do seu mal caminho, mas nada podia atravessar teu coração, eras duro como uma pedra e vivia de forma imprudente fazendo aquilo que agradava a você mesmo, não se importava mais com teu próximo.
A vida que escolheu longe de mim, não eras a vida que Eu tinha preparado pra você. 
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses
da madre te santifiquei, às nações te dei por profeta (Jeremias 1:5)
Sabes, tenho enviado pessoas para falar contigo, pra falar do meu amor incondicional, mas nada tem feito para voltar a comunhão que tínhamos.
Você sempre ignorou o "sinal vermelho", pois todas as coisas era lícitas, mas nem todas convém.
Agora está só e sem forças pra lutar e mesmo assim, reluta em me aceitar. Se entregou numa profunda tristeza e tomou fel no lugar de mel. Anda de um lado ao outro, procurando solução e esquece Eu sou a solução.
Sempre estive ao seu lado, nunca lhe deixei faltar nada e Eu prometi que jamais te abandonaria, mas você ouviu a voz do mundo e se iludiu com esse século e agora seus sonhos se tornaram pesadelos. 
Mas lembre, Eu não desisti de você, sou teu amigo, Sou teu Senhor, Eu sou Jesus, aquele que se importou quando ninguém se importava por você".
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece"(1 Coríntios 13:4)
"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"(1 Coríntios 13:7)

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor"(1 Coríntios 15:58)

     

Nenhum comentário: