terça-feira, outubro 31, 2017

Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna 2 Timóteo 2:10


"Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de sapatos tremendo de frio e uma senhora se aproximou e disse:

"Meu pequeno amigo, o que você está olhando tão intensamente nessa janela ?"
Ele respondeu:
"Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos"
A senhora tomando pela mão o levou para dentro da loja e pediu a um funcionário meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.
Perguntou a vendedora se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja. Com amor começou a lavar os pés da criança e secar, em seguida, colocou os sapatos e as meias.
Ela fez um carinho na cabeça dele e disse:
"Agora sim, pequeno amigo você está mais confortável"
Quando ela se virou para sair, a criança muito feliz, estendeu a mão e pegou a mão dela, olhando para ela com lágrimas nos olhos, perguntou:" 
Você é a esposa de Deus Senhora?
E ela respondeu:
"Não, só sou uma pessoa grata com o que Ele me deu."

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver" (Mateus 25:34-36)
Trazemos, pois as boas coisas a memória, lembremos de fazer o bem ao necessitado. E jamais esquecendo de fazer misericórdia ao próximo, portanto apresentamos ao Senhor Deus, como obreiros aprovados digno de toda aceitação diante Dele.
Não sejamos egoísta, mas antes estendemos as nossas mãos ao que está necessitado, tanto do alimento solido quanto espiritual.
Lembramos, uma alma é muito preciosa para Deus, Jesus se submeteu as mais horríveis penalidades e recebendo o castigo da Lei, pagou o preço de nossa liberdade.
"O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade" ( 2 Timóteo 2:19)


Nenhum comentário: