quinta-feira, agosto 11, 2016

Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra (Eclesiastes 3:17)


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou" (Eclesiastes 3:1-2)
Segundo a ciência, fala que depois que morremos, não há morte, mas sim uma transformação para fora desse mundo, que agora é chamado de ‘Ilusório’, com certeza eles não conhecem o Todo Poderoso e Criador do universo, o Deus que controla tudo e todos.
Na cultura hindu, o mundo material é chamado de Maya, na qual é definida como a ‘Grande Ilusão’. Assim, como Hinduísmo, Budismo, Taoismo, entre outras tradições esotéricas do oriente, na qual, se definem um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões.
Onde buscam transmitir determinados assuntos que diz respeito a natureza da vida que estão ocultas. 

"Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" 
(2 Coríntios 4:3-4)
O homem, por si só, é incapaz de conhecer Deus por causa do seu pecado, porquanto as suas ações o faz distanciar do verdadeiro Deus, trazendo então, a consequência do pecado que é a morte eterna e a separação de Deus por toda a eternidade. Somente a promessa do sacrifício na cruz por Jesus Cristo, pode mudar essa história, pois Jesus por sua morte resgatou o povo que estava condenado a morte.
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Romanos 10:9)
Quando recebemos e aceitamos a promessa de salvação por Jesus Cristo, nos tornamos filhos de Deus e somente Ele tem o poder de restaurar e salvar o homem, porquanto, Ele é o caminho, a verdade e a vida.
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo" (1 Timóteo 2:5-6)

O deus desta era tem cegado o entendimento dos homens, para que não vejam a verdadeira luz do evangelho, assim distorcem a palavra, cultivando heresias sem fundamento algum. E afastando o
ser humano da salvação eterna e lançado-os para o grande abismo.
Deus julgará o mundo e as suas ações, sejam boas ou más, todas virão a juízo de Deus, porquanto é tempo de reconstruir a nossa vida firmada na palavra do Senhor Jesus Cristo.



Nenhum comentário: