terça-feira, agosto 02, 2016

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós (Tiago 4:8)


No mundo espiritual, existe duas forças totalmente diferentes, o bem e o mal, isto é, a Luz e as trevas.
Na qual, reflete no mundo físico, porquanto, as forças do mal são proveniente do nosso adversário, aquele que pela soberba e do seu orgulho desafiou Deus e assim foi derrotado, juntamente com os seus subordinados, os demônios.
Eles são responsáveis por todos os sofrimentos e atrocidades existentes no mundo, eles conseguem manipular até mesmo os lideres mundias, os governos de todo o mundo.
Ao contrário, do que pensa os seguidores de Satanás, (aqueles que o adoram em toda área do ocultismo) é ele que causa todo tormento sobre a Terra, é ele que manipula as mentes de seus subordinados, e daqueles que se afastam da palavra de Deus.

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (1 Pedro 5:8)
Ainda há muitas pessoas que desconhece as ações maligna do poder das trevas, dos demônios e nesses últimos cem anos, terríveis acontecimentos que identificam os efeitos repugnantes das forças malignas que atuam sobre esse mundo.
Ele usa pessoas, para promover seus ataques no mundo físico, assim como usou Hitler, nos campos de horrores, onde milhares de judeus perderam a vida. Como também fez judeus e ciganos como cobaias dos experimentos sádicos conduzidos durante o Holocausto.
Entre ele, muitos outros surgiram com ideologias profanas, aniquilando o povo e contrariando a palavra de Deus.
O poder das trevas nunca terá êxito quando o cristão está totalmente envolvido com Deus, ainda que ele lance todo ódio dele para destruir a vida de quem está comprometido com Deus, o Senhor Jesus, intervem com Seu poder e nos apresenta o melhor de Deus.
O Senhor nos capacitou para resistirmos ao diabo e não ter medo dele e de suas ações. Assim podemos vencer-lo em toda área de nossas vidas.
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tiago 4:7)
A nossa atitude é determinante do que somos, um bom soldado não foge a luta, nunca desiste de lutar. E ainda o diabo sabe que tem que obedecer a todos que conhecem a Verdade. 
Devemos exigir que a doença saia do nosso corpo, que a miséria deixa o nosso lar, que os vícios saiam de nossos familiares, porque só a palavra tem poder de libertar.


"Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade" (João 1:14)

Nenhum comentário: