"Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra" (Apocalipse 3:10)
O retorno da volta de Jesus é apontado através de sinais como, guerras, fomes, pestes, e terremotos em vários lugares, mas, contudo isso ainda não será o fim.
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim" (Mateus 24:6)
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos" (Mateus 24:4-5)
O diabo usa de estratégias para confundir os escolhidos de Deus, ou seja, muitos se dizem "Eu sou o Cristo", mas na verdade são falsos profetas que querem conduzir o povo a um caminho distorcido da Palavra de Deus.
A verdade é que estamos vivenciando os acontecimentos que antecede a Sua vinda. Pois, todos os sinais indicam a proximidade do retorno Cristo.
"Quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai" (Marcos 13:32)
Portanto, o que sabemos é que devemos está atento, orando e
vigiando para que não sejamos surpreendido ou deixado pra atrás.
"Fiquem atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo" (Marcos 13:33)
Jesus está à porta e Ele quer levar o seu povo para a Nova Canaã, a cidade celestial de Deus. Ele está a porta e bate, é o momento de abrimos a porta para que o Senhor entre e com Ele cearemos e juntos desfrutaremos da benevolência do Senhor Deus.
"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário