terça-feira, setembro 29, 2015

Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do Senhor diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer (Êxodo 33:19)

Deus revela a Sua glória a todos que o buscam, Ele não desampara o aflito. Ainda que o choro pudesse ocupar o nosso tempo, logo Deus nos confortaria.
A sua glória tem o objetivo de equipar e preparar o povo para as tempestades da vida. Pois, tal revelação tem poder para nos edificar e nos capacitar. 
Em Cristo, temos alcançado a glória de Deus, que não desaparece. Ela continuamente nos transforma nos faz ser um vencedor, conquistando batalhas.

Quando o Senhor enviou Moisés para libertar Israel, lhe disse “Vá, e diga que EU SOU te enviou”. Mas não deu explicação de quem “EU SOU” era. 
"Então disse Moisés: "Peço-te que me mostres a tua glória" (Êxodo 33:18)

Deus respondeu a oração de Moisés. Ele instruiu-o em toda a caminhada e por todos os obstáculos, Deus deu livramento conduzindo o povo em segurança.
Ele mantém a sua fidelidade e o seu amor ao seu povo e perdoa a maldade, a rebelião e o pecado dos que se arrependem.


  Fiquem na paz    


Nenhum comentário: