sexta-feira, setembro 04, 2015

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo (Apocalipse 1:3)

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória"
(Lucas 21:25-27)
"Tenham cuidado, para que os seus corações não fiquem carregados de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente.
Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra.
Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem" (Lucas 21:34-36)

Conforme está escrito na bíblia, e segundo as palavras de Jesus, a verdade é que estamos vivenciando os últimos tempos. O amor tem se esfriado, a fome no mundo vem aumentando com mais intensidade. Pessoas se refugiando em outros países devido a violência de sua terra natal. 

Nações contra nações, guerras sem fundamento algum, simplesmente por ganancia, derramando sangues inocentes. Quando Jesus estava no Monte das Oliveiras, os seus discípulos perguntaram, quando que esses acontecimentos surgiriam. E qual seria o sinal de sua vinda. E Jesus respondeu, "Acautelai-vos, que ninguém vos engane". 

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares" (Mateus 24:7) 
"Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá" (Mateus 24:21)
"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor" (Mateus 24:42)
É tempo de examinar as escrituras, e rever os nossos conceitos, pois, diante de tantas coisas que sucedem no mundo podemos ver que as profecias bíblicas tem se cumprido. Portanto, estejamos preparado para ouvir os toques das trombetas quando elas soarem.

Nenhum comentário: