segunda-feira, setembro 07, 2015

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes (Jeremias 33:3)


A cada dia que passa é um desafio de vida, é mais um dia de batalha. Mas, nada pode nos impedir de prosseguir de alcançar aquilo que Deus prometeu ao seu povo. 
"Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra" 
(Isaías 1:19)

Ainda que existam os obstáculos no caminho, nada pode nos afastar do Senhor.
A nossa herança é Deus, e Ele tem o melhor para o seu povo se, assim obedecermos a sua palavra, 
desfrutaremos das promessas do Senhor e de sua plenitude e do teu poder.
"O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte" (Salmos 16:5)
Porquanto o amor de Deus nunca poderá desistir de nós Ele, nos comprou com o sangue precioso do seu Filho.

Mensagem de Deus
"Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…
E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. 
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. 
Conheço e te reconheço em qualquer lugar…
Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. 
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. 
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim.                                  
Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! 
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…
Vibro em cada minuto da tua felicidade. 
Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…
Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. 
Conheço-te, porque eu te criei"

"Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado" (Salmos 16:8)

Nenhum comentário: