domingo, setembro 13, 2015

A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre (Salmos 73:26)

"Assim diz o Senhor à nação de Israel: "Busquem-me e terão vida" (Amós 5:4)

Deus ordena ao povo que busque a sua face, para que tenham vida e vida em abundancia. Todo aquele que teme a Deus não pode se moldar as coisas desta vida, mas se espelhar naquele que deu o exemplo de humildade afim, de unir um povo que estava longe do Senhor o seu Redentor, o seu Ajudador. Andar com o Senhor Jesus, é caminhar na luz ainda que as trevas surjam no caminho, não temeremos espanto algum e ainda temos um "passaporte" para a vida eterna, para a casa celestial que Jesus preparou para todos que o recebeu.

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-
lo teria dito. Vou preparar-vos lugar" (João 14:2)
A palavra do Senhor nos traz vida, e conhecimento para que possamos ser bem sucedido e ter uma vida restaurada e longe de toda opressão do mal.
O povo fica disperso quando rejeita a Palavra e foge de diante da presença de Deus, assim vão perecendo e morrem espiritualmente.
Mas, o Senhor disse, " Buscai e vivei".
Vivemos em um tempo na mesma situação do passado, quando através dos profetas, o Senhor os enviava para alertar o povo do pecado, exortar o povo para buscar a Deus.
Mas, muitos não davam crédito aos profetas e iam perecendo. Hoje há vários meios de comunicação, na qual, é possível ouvir a Palavra de Deus. 

"Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis" 
(Amós 5:14)
Todos queremos uma vida abundante, direcionada a Deus, mas é necessário temos atitude, ou seja, colocar a nossa vida no "Altar de Deus, só então podemos usufruir de tudo que Ele tem preparado para o seu povo". 

Nenhum comentário: