domingo, maio 10, 2015

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus ( 2 Timóteo 2:1 )



"Eu te exaltarei, meu Deus e meu rei; bendirei o  teu
nome para todo o sempre!
Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre!
Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites.
Uma geração contará à outra a grandiosidade dos teus feitos; eles anunciarão os teus atos poderosos.
Proclamarão o glorioso esplendor da tua majestade, e meditarei nas maravilhas que fazes.
Anunciarão o poder dos teus feitos temíveis, e eu falarei das tuas grandes obras.
Comemorarão a tua imensa bondade e celebrarão a tua justiça.
O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor.
O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas.
Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor; e os teus fiéis te bendigam.
Eles anunciarão a glória do teu reino e falarão do teu poder,
para que todos saibam dos teus feitos poderosos e do glorioso esplendor do teu reino.
O teu reino é reino eterno, e o teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.
O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.
Os olhos de todos estão voltados para ti, e tu lhes dás o alimento no devido tempo.
Abres a tua mão e satisfazes os desejos de todos os seres vivos.
O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz.
O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.
Realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva.
O Senhor cuida de todos os que o amam, mas a todos os ímpios destruirá.
Com meus lábios louvarei ao Senhor. Que todo ser vivo bendiga o seu santo nome para todo o sempre"  (Salmos 145)

Devemos sempre adorar e exaltar o nome do Senhor, portanto, o Senhor Deus busca adoradores que o adorem em espirito e em verdade.
A verdadeira adoração a Deus exprime toda grandeza do nosso Deus, os céus e a terra pertencem ao Senhor e tudo foi firmado por Ele.
Também o Senhor firmou com o homem uma aliança, na qual, os céus e a terra são testemunha. 

"Aquele que oferece por sacrifício ações de graças me
glorifica; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus" (Salmos 50:23)  

Adoramos ao Senhor com ações de graças, oramos a Ele em todo tempo, pois os seus ouvidos estão atentos as nossas orações. Ele tem prazer quando falamos com Ele, quando deixamos ser dirigidos por Ele, sabendo que o Senhor escuta e responde ao teus filhos.
A nossa obediência a Deus reflete todo o amor com que Deus nos amou. Por tudo que  o Senhor fez ainda quando nós não o conhecia. Ele cuidou de nós mesmo quando não merecíamos, ainda não sendo povo seu Ele lembrou dos que padeciam.
  
"No dia em que eu temer, hei de confiar em ti" (Salmos 56:3)



Nenhum comentário: