quarta-feira, novembro 19, 2014

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Devemos enfrentar as tempestades que surge em nossos caminhos seja elas     
qual for, temos a fortaleza divina que vem de Deus.                                         
Você não deve temer as circunstâncias da vida ou as situações desafiadoras em que se possa encontrar no nosso cotidiano. 
Você tem de sentir-se em paz, porque a Bíblia diz que não existe medo naquele cuja mente está em Cristo Jesus.
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. (Isaías 26:3)
Compete a você saber como reagir às tempestades que surgem em seu caminho É decisão sua fugir apavorado ou não, ou começar a esfregar as suas mãos e 
dizer: "Oh, meu Senhor! Por que está acontecendo isso comigo?"

Isso já aconteceu com todos nós em alguma ocasião. Escondemo-nos A face a um problema e esfregamos as nossas mãos perguntando-nos: "O que farei agora?"
Mas, graças a Deus, aqueles dias se foram! Não precisamos mais fugir do inimigo apavorados. Podemos levantar-nos vitoriosos! No Reino espiritual, onde Deus deseja que habitemos, nós nos ergueremos com toda nossa força.

Deus não deseja que o inimigo leve vantagem sobre o Seu povo.  Por isso, somos mais que vencedores em Cristo Jesus, pois, Ele venceu as nossas guerras. Conquistamos uma posição de 'Vencedor"e não devemos temer o mal nem nada que possa abalar a nossa fé.
Cremos Naquele que é o Príncipe da Paz que nos leva a caminhar em verdes pastos. Ainda que o inimigo tente nos intimidar conhecemos nossa posição diante de Deus "somos filhos do Rei" e o inimigo nada pode contra os filhos de Deus.

“Portanto tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente, antes seja sarado” Hb 12.12:13




Nenhum comentário: