sexta-feira, novembro 21, 2014

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13





O poder que há no Nome de Jesus é tão magnifico e esplendido que faz o "inferno" estremecer, e é nesse maravilhoso Nome em que nos prostramos e rendemos toda graça.
"E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (João 14:13)
Há poder no Nome de Jesus Cristo, até mesmo os demônios se dobram diante desse Nome do nosso Senhor Jesus Cristo. 
"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que no nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra". (Filipenses 2:9-10)
Satanás é ordenado a respeitar este nome que é sobre todo o nome, e todo o seu reino tem de obedecer às nossas ordens, quando dadas em Nome de Jesus.
"E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam". (Lucas 10:17)

Lembre se de que foi Jesus quem venceu o pecado, a Satanás, a doença, a morte, e o inferno; e nós temos o direito legal de utilizar Seu Nome.
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão". (Marcos 16:17-18)
Quando Jesus nos deu o direito legal de usar este Nome, o Pai sabia tudo quanto o Nome de Jesus subentenderia quando fosse sussurrado na oração. E é a Sua alegria reconhecer este Nome tão maravilhoso.
Portanto, as possibilidades abrangidas neste Nome estão além do nosso entendimento, e quando Ele diz à igreja: “Qualquer coisa que porventura pedirem ao Pai em Meu Nome”, Pois, Ele está nos dando um cheque assinado cobrável aos recursos do céu, e nos convida a preenchê-lo. Isso é um dos maiores presentes que possamos receber de Deus, sua confiança, seu amor ao seu povo.
Seu Nome é grandioso por causa das suas realizações, por sua humildade e seu grandioso amor pelo seu povo escolhido.

"Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho". (Hebreus 1:4-5)
Não importa as circunstancias ou os problemas que estamos passando, seja em qualquer área de nossas vidas o mais importante é saber que podemos clamar o nome de Jesus, e que Deus através da autoridade desse Nome nos dar o direito legal de usa-lo. pois, é no nome de Jesus que somos curados, libertos de todo o mal.

Nenhum comentário: